terça-feira, 2 de dezembro de 2008

JOVENS AUTARCAS SOCIALISTAS COM NOVOS DIRIGENTES

Os novos responsáveis da Associação Nacional de Jovens Autarcas Socialistas (ANJAS) foram eleitos este fim-de-semana, com Daniel Bastos a assumir uma das mais importantes organizações de jovens socialistas.


Mesa da Assembleia-geral

Da esquerda para a direita: Francisco Reigota (Vice - Presidente da ANJAS); Pedro Vaz (Secretário – Geral Adjunto da JS); Maria Inês Maurício (Secretária Nacional JS)


Assembleia-geral da ANJAS

Assembleia-geral

Da esquerda para a direita: Daniel Bastos (Presidente da ANJAS); Diogo Coelho (Vice-Presidente da ANJAS); Jorge Nunes (Vogal - ANJAS); Nuno Lino (Conselho Geral - ANJAS); Rui Caeiro (Conselho Geral - ANJAS).


Daniel Bastos terá como vice-presidentes Diogo Coelho e Francisco Reigota. A nova equipa da ANJAS pretende recentrar a importância da formação autárquica, criar uma plataforma de partilha de boas práticas na gestão autárquica, reforçar as propostas dos jovens socialistas nos programas políticos locais do PS, realizar uma Convenção Nacional Autárquica da JS e um Fórum Ibérico de jovens autarcas socialistas para partilha de experiências.


Daniel Bastos (Presidente da ANJAS)

João Reigota (Presidente da Câmara Municipal de Mira)

Duarte Cordeiro (Secretário Geral da JS)


Duarte Cordeiro, Secretário-geral da JS, lembrou, no Encontro Nacional de Jovens Autarcas Socialistas, a importância de se valorizarem instrumentos como os Conselhos Municipais da Juventude e Educação, os orçamentos participativos ou a implementação ao nível local de medidas ambientais ligadas à eficiência energética. Aludiu, ainda, à confiança que deposita na nova Direcção da ANJAS e realçou a necessidade do PS em apostar na juventude “mais bem preparada de sempre” para a linha da frente do combate político.


Mesa de encerramento

Da esquerda para a direita: Duarte Cordeiro (Secretário Geral da JS); Daniel Bastos (Presidente da ANJAS); Vítor Gomes (Vice-Presidente da Assembleia Geral); João Reigota (Presidente da Câmara Municipal de Mira); João Portugal (Deputado da Juventude Socialista e Membro da Comissão Nacional do PS

_______________________________________________________

ESTATUTOS DA ANJAS

http://www.megaupload.com/?d=QB2S7FUU

ORGÃOS DIRIGENTES DA ANJAS (2008-2010)

http://www.megaupload.com/?d=97TWH8ZS

Sem comentários: