segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

ANJAS MARCOU PRESENÇA NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DE APRESENTAÇÃO DAS ACTIVIDADES DA JS – GUIMARÃES

A Juventude Socialista de Guimarães realizou na passada segunda – feira, dia 26 de Janeiro, às 14:30, na sede do Partido Socialista de Guimarães, uma conferência de imprensa de apresentação das actividades que a estrutura vai dinamizar durante o ano de 2009, onde marcaram presença jovens militantes JS – Guimarães, diversos órgãos de informação, jornais e rádios concelhias, assim como o Presidente da Associação Nacional de Jovens Autarcas Socialistas, Daniel Bastos, e o Presidente da Distrital de Braga da JS, Hugo Pires.

Da dir. para a esq. Daniel Bastos (ANJAS), Pedro Cardoso (JS – Guimarães),
e Hugo Pires (Distrital JS – Braga)


Na apresentação das linhas mestras do programa de actividades, o Secretário – Coordenador da JS – Guimarães, Pedro Cardoso, destacou o trabalho desenvolvido pela estrutura ao longo deste mandato mantendo-se como sinais de modernidade e igualdade. Destaca-se durante o exigente ciclo eleitoral de 2009 um conjunto de conferências que a JS – Guimarães vai dinamizar com diversas personalidade do concelho, iniciando com o autarca vimaranense, António Magalhães, com o intuito de perspectivar e continuar a trabalhar em prol dos jovens vimaranenses. Foi igualmente apresentado por parte da JS – Guimarães o blog da estrutura, que pode ser consultado em – www.js-guimaraes.blogspot.com – e assume-se como um importante veículo de comunicação entre a concelhia, os militantes e os jovens em geral.

Da dir. para a esq. Daniel Bastos (ANJAS), Pedro Cardoso (JS – Guimarães)

O líder da distrital da JS – Braga, Hugo Pires, salientou a importância da concelhia de Guimarães e da Juventude Socialista de Braga no contexto nacional e distrital, desafiado a estrutura vimaranense a continuar a realizar actividades que se assumam como bandeiras da JS, como seja a redução do consumo de energia, desafiando os organismos públicos a apresentarem as facturas energéticas e a reduzir o consumo no prazo de um ano.

Da dir. para a esq. Daniel Bastos (ANJAS), Pedro Cardoso (JS – Guimarães),
e Hugo Pires (Distrital JS – Braga)

Por sua vez, o Presidente da Associação Nacional dos Jovens Autarcas Socialistas, Daniel Bastos, acentuou a importância da formação política entre os jovens socialistas disponibilizando-se para a ANJAS trabalhar em conjunto com a JS – Guimarães. Perante um ano eleitoral exigente, e perante o fim / início de um novo ciclo autárquico nacional, torna-se impreterível a formação de jovens quadros políticos socialistas que rejuvenesçam e fortaleçam o Partido Socialista, garante de progresso e qualidade de vida dos munícipes.

Sem comentários: